Arthur Morgan
Isso se fosse um transferban só. O do Rojas está pra sair. Se não se resolverem com os agentes dele pode acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Aviso para as sereias do fórum. Tem 5 times entre o Corinthians e o...
Isso se fosse um transferban só. O do Rojas está pra sair. Se não se resolverem com os agentes dele pode acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Aviso para as sereias do fórum. Tem 5 times entre o Corinthians e o...
Última resposta há 1 segundo por Udson C
16respostas
Última resposta há 22 segundos por Matador de porco
1resposta
Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 25 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 39 segundos por Carlos Arruda
40respostas
Última resposta há 43 segundos por caveira SCCP
14respostas
Última resposta há 50 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio Dohogne
56respostas
Última resposta há 3 minutos por Corinthians 1976
18respostas