Fernando M
Vai ser uma capitação como ações na bolsa, não será doação, então pode dar certo sim, só de ter profissionais no comando do Corinthians já é melhor que continuar esses conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > A realidade sobre safiel
Em citação ao post:
Cara, a ideia é bem legal. Mas falta só um detalhe, que é o principal, NÃO TÊM DINHEIRO.
Impressionante como falam de tudo, menos do que realmente importar, que é CADÊ A GRANA?
Eu ví a entrevista deles com o Cacá Catalão, na hora que ele perguntou disso eles responderam
'Olha, captar 1.5 bi não será problema'
E pronto, todo mundo aceitou isso numa boa.
Por favor né. Não vejo a menor chance desta captação acontecer.
Não conseguimos abrir contas no BMG, a vaquinha não chegou a 50 milhões, o fiel torcedor nunca chegou a 150 mil contas ativas, o parque são jorge não têm nem 15 mil sócios.
Achar que vamos captar 1.5bi tão facilmente é muita inocência.
E mais, 1.5 bi ajudaria MUITO, realmente, mas não é que estaríamos numa situação confortável, ainda assim faltaria dinheiro.
