Clint Coringao
Os transfer ban estão ocorrendo graças a ele, cidadão
em Bate-Papo da Torcida > Como seria se Augusto tivesse continuado?
Em citação ao post:
Concordo plenamente, fiquei pensando a mesma coisa, e a real é que não tem como saber, mas que o Augusto nunca deixaria chegar no ponto de 3 transferban, isso eu tenho certeza!
