Daniel Fernandes
em Bate-Papo da Torcida > Achei que era só o Corinthians que devia salários
Em citação ao post:
Nossa você é uma especialista em balanços e políticas de todos os clubes! Deveria abrir um canal para divulgar isso. Ganharia uma grana. Ah esqueci, dos outros times ninguém liga!