Robson Nova
Oi pessoal quero compartilhar um pouco da minha história como torcedor do Corinthians olha só e um pouco parecido com que vou te falar com quem passa com o Corinthians um pouco de frustração olha só em 2005 tive uma namorada chamada não vou dizer o nome dela mais seu apelido era tainha aí então assistíamos jogos do Corinthians e também nos divertimos muito ela era Corinthians e bonita Tam mais no final do ano 2006 nos terminamos e aí o Corinthians entrou em uma enhaca e começou a perder muito o que ficou de lição tenho muitos parentes Corinthians e que eu tenho a aconselhar a vocês e que cuide de seus extintos Corinthians não deixem que os outros torcedores de times de São Paulo ou ri de janeiro o que for desviem seus pensamentos com tudo a gente tem que aguentar muita coisa nessa vida por experiência minha vou pegar exemplo Corinthians no mundial com os ingleses os caras não são poucas sic não desde aquela época o Corinthians e até antes não se engane nunca foi fácil ser corintiano e bom e ótimo contudo não se deixe enganar continue sempre se precisar ao lado do Corinthians convido vocês a meditar essa música vou recomendar a vocês somente a vocês chama se a banda longwave música tidalwave traz para mim ótimas recordações os caras são bons procurem lá no Google depois deem um like ok vlw
em Bate-Papo da Torcida > História de corinthiano como torcedor