Rodrigo Nazaré
Tenho a mesma sensação de estar impedido
em Bate-Papo da Torcida > Gol impedido, passaram o pano para o Flasic na cabine do Var
Em resposta ao tópico:
Mas os lixos aqui do fórum simpatizantes de Flamengo vão dizer que foi gol legal...
Tem um monte irrustido aqui

