Carlos Luis
Nem a pau que eu vou lutar para o clube ser entregue ao carinha do Mercado Bitcoin e 'investidores CNPJ', conforme o próprio grupo do SAFIEL. Esse papo de que o torcedor comum vai mandar é balela.
Vocês acreditam em cada abóbrinha.
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiro diz : 0 % sem chances SAFiel no SCCP
Em resposta ao tópico:
Se preparem pra passar raiva no ano que vem . 5 transferban, venda de jogadores pra pagar divida de Rojas, Maycon, Félix, Cacá, Pedro Raul, Charles, Raniele, etc
Não tem nenhum plano estratégico pra quitação das dívidas … Corinthians virou um catado e não tem perspectivas de mudança e nem vontade de conselheiro pra isso
Minha opinião : boicote ida ao estádio, compra de produtos oficiais, manifestação todo mês pedindo SAFiel .

