Daniel Maneu
Sexta feira Maravilhosaa Ro! E umas das melhores do ano para os torcedores e torcedoras corinthianas! Espetacular! Hahahah
em Bate-Papo da Torcida > E o atleta carlos migue hein e muito Corinthians mesmo!
Em citação ao post:
E Eu apenas Gargalho e Gargalho Alto nesta Sexta Feira, Coisa Lindaaaaaaaaaa
Kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKK

