Fernando Garcia
Salve o Corinthians, o Andrés conseguiu seguir os passos do seu amado LULA, e fez do Corinthians o que o Lula fez do Brasil, é apenas um reflexo do PT, mensalão, dinheiro na cueca, petrolão... Tachinhas para todos os lados... Só quem é sic não vê, que se repete... Paralelamente Brasil e Corinthians, governantes acabando com os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Justiça, cadê você MP?
Em resposta ao tópico:
Quando sai o parecer da juíza?
Cartão corporativo foi a pontinha do iceberg
O Corinthians é roubado em tudo, cartão corporativo, material esportivo, contratos de prestação de serviços, na compra, venda e empréstimos de jogadores, clube social, pastor Mala acabou de soltar que familiares de conselheiros com salários exorbitantes no clube, esquemas na base
Tudo é na base da corrupção no Corinthians
E a fiel dorme em berço esplêndido
Financia tudo isso, mesmo que indiretamente
Quando a verdadeira fiel irá despertar? Pois as organizadas fazem parte dos esquemas