Carlos Tirelli
Cara, o Yuri tem um problema muito estranho. Ele é destro, mas tem uma pontaria relativamente boa e uma força absurda na perna esquerda também. No passado, talvez para 'mostrar para o mundo' o seu valor, chutava muito com ambas as pernas.. Porém, observo há muito tempo que ele tem puxado cada vez mais vezes para a perna esquerda do que para a direita... E ele não curte chutar com a lateral de dentro do pé, que talvez tenha menos força, mas geralmente tem-se muito mais precisão... Aí é o combo para ele perder muitoa gols... Quer enfiar pancada sempre com a perna que não é melhor.. Ele pre isa de um trabalho técnico sobre isto e psicológico.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o gol que o cara perde
Em resposta ao tópico:
Não o é possível, o cara ganha mais de 1 milhão de reais e me perde um gol desse.
Até uma pessoa que nunca jogou futebol fazia se brincar.
MEU DEUS DO CEUUUUUU