Victor P.
Era o que eu esperava: ofensas, ignorância, esperneio, atribuições a mim de opiniões que jamais expressei e, no fim, apenas uma pessoa se propôs a responder aos questionamentos que fiz.
Não há torcida mais facilmente manipulável que a nossa. Não é à toa que um rato como Andrés reinou por todos esses anos ali.
em Bate-Papo da Torcida > Respeitosamente: se você apoia a SAFiel, venha aqui, por favor
Em resposta ao tópico:
Estou respeitosamente tentando entender por que algumas pessoas apoiam um projeto que a mim me parece obviamente ter um enorme potencial de fracasso:
1. O que te faz achar que a torcida chegará à arrecadação desejada? É o mesmo que te fez acreditar que o estádio seria quitado na vakinha?
2. Seja sincero: por que você apoia a SAFiel e não a SAF? É porque você tem medo de um empresário virando dono do 'time do povo'?
3. Será que você só não está se apegando a essa ideia de SAFiel porque tem horror a uma ideia de SAF e percebeu que o modelo associativo está fora de questão, e aí essa lhe pareceu uma alternativa intermediária?
4. Você acha que um modelo que não promova o completo desvínculo com o clube social, de todas as formas, tem chance de dar certo?