Bruno Machado
Scarface de Itaquera vem aí, comprar o clube junto com seu parceiro fiel fat ronnie...
Rotten pineaple face and fat ronnie...parece filme do Scorsese..
em Bate-Papo da Torcida > Wrexham é um exemplo de que SAF não funciona bem
Em resposta ao tópico:
No caso deste clube galês que estava na quinta divisão e foi comprado por duas estrelas de Hollywood, funcionou não bem mas... Muitíssimo bem.
Em 4 temporadas saíram da quinta para a segunda e ficaram conhecidos na Europa e até na América do Norte.
Mas o Wrexham não é o Corinthians.
Aqui temos estrelas do dominó e da botcha no comando do clube, afundando tudo.
Durma com um barulho desses...
