Tiago Lopes
Aí fico vendo as discurso do Corinthians sinceramente futebol acabou para Corinthiano quem viu guarde a lembrança pq não veremos mais 2000 e 2012. Igual Brasil quem viu campeão não verá mais. Pelo menos nossa geração.
em Bate-Papo da Torcida > Irmão flamenguista, eu corinthiano rival Palmeiras 10 anos eles...





