Bruno Almeida
Eu sempre falo que vou largar e nunca largo pq realmente amo, mas 2026 eu acho que n tanko isso n, na boa. Da nojo desses ratos malditos
em Bate-Papo da Torcida > Um pesadelo
Em resposta ao tópico:
Rival em final e um monte de tópico vomitando M sobre política do clube.
Não tá fácil ser torcedor do Corinthians