Ghost Corinthiano
Acho que ano que vem o Corinthians vai colapsar, as contas vão travar, não van ter escapatória a não ser virar saf
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros estão indignados com mais uma final do Palmeiras
Em citação ao post:
A uma esperança se virá saf com controle total do CEO mais não eles estão no controle não vai deixar permitir isso pois cada vez o Corinthians a dívida só aumenta e o Timão não vai chegar perto do título do brasileiro e Libertadores é até um mundial a torcida não pode só fica contente com um título Paulista