Mamba
Nossa, que grande feito! 23 anos sem ganhar nda!
em Bate-Papo da Torcida > Boa sorte pra fazer seu filho torcer pra esse Titanic kkkkkkkk
Em citação ao post:
O Corinthians ficou 23 anos sem títulos e a torcida só aumentou! Faz o seguinte, muda de time você pra começar! Meu Deus! Essa new fiel é pra acabar!