Leonardo Gheorghiu
Com todo respeito ao guerreiro aqui... Nada a ver o que ele postou não tem como você 'vender' o clube e manter a mesma estrutura dos associados; não existe isso... O caso é que... Temos uma reforma tributária no horizonte e até clubes estruturados como Flamengo e Palbeiras terão de ser SAF; pois o imposto é na faixa de 11% para a receita para o modelo associativo como frisou o próprio Verssoni... Ou seja uma faca? Na garganta... O caso é que Tuma e demais dirigentes já perceberam isso... Vão cair mas que seja atirando...
em Bate-Papo da Torcida > Galera esqueçam a saf...so vai virar quando for obrigado e com eles...
Em resposta ao tópico:
Só pegarem as notícias fora daqui do meu Timão pra verem.
Aqui estão escondendo as declarações de conselheiros, principalmente dos vitalícios.
Vários já estão falando que o anteprojeto do tuma é uma sic e que saf só quando for obrigado ou nunca.
É sério, para o meu Timão não aparece nada mas até no GE tem matéria do Caetano blandini, amigão do Andrés e membro só cori falando, safiel agora não, não precisa.
Então gente, sem o conselho não vai passar nada.
Por isso que tem que mudar a sic do conselho pra acontecer alguma coisa e convenhamos, isso não vai rolar.
Grande parte dos sócios não tá nem ai pra essa briga de futebol. Os caras querem levar a família pra aproveitar as piscinas, academia, quadras e boa.
E de verdade tá tudo certo com isso galera, eu já fui sócio de clube social e também não estava nem ai com a briga política dentro do clube. E normal.
Mas pra gente que torce para o time de futebol fica difícil porque já falaram que:
No curto e médio prazo não é pra ter saf
A saf será sob controle dos associados
O Corinthians não pode ter um dono fora do clube social
