Ratazanas Trambiqueiros
E o dinheiro da dívida paga como? Tira de onde? Da sua b...? Não tem dinheiro, o Corinthians paga 350 milhões por ano só de juros, em janeiro de 2026 a dívida bate os R$3 bilhões.
Ou se torna SAF com grana nova injetada e profissionalismo na gestão e administração, ou veremos o Corinthians fechar as portas.
Acorda pra vida de m... Que você tem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: até quando seremos reféns dos conselheiros vitalícios?
Em citação ao post:
Não precisa virar saf para mudar.
Saf tem dono e o Corinthians não pode ter um!
Tem que pegar esses velhos safados e por pra correr.