Olavinho
Em questão técnica não tem nem comparação. Mas em termos físico, Bidú dá um banho no Garro. Lógico que Garro estava voltando aos seus tempos áureos, tomara que siga assim até as decisões da CDB. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dizer isso é chover no molhado
Em citação ao post:
O melhor eu acho que é o Garro
Gustavo Henrique e Bidu brigam pelo segundo lugar. Sem dúvidas evoluiu demais!