Fabio Santos
Problema será outro vexame. Enquanto o Corinthians como um todo não se dedicar a Libertadores será só vexames. Tem que aprender a jogar, no mínimo empatar fora e ganhar em casa. O Corinthians não faz a regra mínima da Libertadores, joga de forma displicente fora de casa e isso há anos
em Bate-Papo da Torcida > O problema de ir pra pré-libertadores
Em resposta ao tópico:
É que o Corinthians entra com medo nessa fase sempre... Tanto que a gente já caiu nela 3 vezes
Seria melhor classificar direto mas aí seria por um milagre por conta da pontuação nossa