Evandro Esteves
Mas na Holanda ele faz gol e da assistência como respira, a fiel gringo acha ruim.
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians deve R$ 23 milhões a Memphis Depay em bonificações...
Em resposta ao tópico:
O pior contrato da história do Corinthians!
Parabéns Augusto Melo e equipe (alguns ainda no clube).
Pior; assinou, tem que pagar!
O menos culpado é o jogador.
Que aliás jogou muito mal na última partida, ansioso e marrento; errou todas as tomadas de decisões e só acertou a cobrança de pênalti.
Não vale o que custa, mas entre a torcida tem os que o idolatram...
Vai entender!