Pedro Henrique
Se a Gaviões apoiar, eu duvido que eles vão rejeitar.
em Bate-Papo da Torcida > Como será a Governança da SAFIEL?
Em citação ao post:
Esse projeto parece ser algo realmente profissionalizado, visto que os conselheiros gostam de coisas amadoras então não ira passar
