Thiago Luz
Entrei agora no YouTube e vi essa enquete juntando os três rivais não chega nem perto da nossa torcida mais infelizmente é um clube que são comandado por ladrões se fosse bem administrado não teria ninguém na América do Sul que chegasse perto mais tenho fé que um dia vamos voltar a ser o número 1
em Bate-Papo da Torcida > Uma pequena demostração de tão grande é a torcida



