Jared Ribeiro
Pow mano, mas olha a diferença da tua publicação para a publicação do cara, a sua é coerente, agora a dele é cheia de achismos, totalmente desinformado e passando desinformação pra frente, desculpa mas não da par falar 'estou contigo e parabéns' para uma opinião dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que todos precisam saber sobre a Safiel
Em citação ao post:
Estou contigo e parabéns!
O pessoal fazem essa análises sonhadoras e super otimistas! Aí falam como se não tivesse a possibilidade de contrariar kkkkkk, só que quando apontamos a realidade...
... Não aceitam e não querem acreditar!
Ainda dá impressão de ficarem bravos por ter dado um choque de realidade (como falar volta pra vida e vem para o mundo real), mas não querem isso!
Querem esfregar o opção e opinião deles, se for contrario somos nós os errados.
TMJ