Kaique Silva
Se o projeto visasse mais de 1 bilhão só com a torcida, aí sim eu concordaria que é impossível, mais o máximo que se prevê de arrecadação com a torcida, não chega nem perto de 1 bi, 100 milhões com a torcida já seria muito. O projeto visa princi
Ou seja, de todas as ações reservadas, teriam que não ter o pagamento em meio milhão delas. Por isso que eu falo, é praticamente impossível.
Vocês focam demais nas cotas da torcida e esquecem que a maior parte do dinheiro do projeto vai vir das cotas destinadas a empresas e empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que todos precisam saber sobre a Safiel
Em citação ao post:
Fora de cogitação e você achar que vai chegar em 1,6 Bi
Não chega a 100 M de intenção
Mas eu vou te explicar o que é 1 Bi Porque você não tem ideia do tamanho da cifra
Essa gente não sabe de nada