Vinicius Danze
Vai ler o projeto antes de falar bobagem. Safiel só reforça a democracia no Corinthians. Ou você acha que do jeito que tá hoje é democraticow com um bando de velhos decidindo e cagando o futuro do clube...modelo de hoje existem 300 donos do Corinthians. Acorda pra vida
em Bate-Papo da Torcida > Neste exato momento os Gaviões estão discutindo o posicionamento...
Em citação ao post:
Não precisamos de SAFiel. Somos o time do povo,
Time da DEMOCRACIA. Vivemos de curintia e não de títulos. Vai curintia
