Fabio Moschetti
Se assistiu o Tropa de Elite 2, parece aquele momento do Coronel Fabio falando vai na taxa do Eu sei
em Bate-Papo da Torcida > Acordo rojas 4 anos, 90 milhões, entrada de 10. Se atrasar 3 volta a...
Em citação ao post:
Era 40 agora vai pra 90. Qual a chance de ter gente envolvida recebendo uma grana por fora? Seis sabem de quem eu estou falando.
