Palas Gaviões
Na moral, quanto você doou pra vakinha da arena?
Desde quando surgiu, eu doei 200 por mês, não vou sossegar até quitar. Teve meses que foi só 100, mas porque ganho 1 salário mínimo e tenho 3 fihos.
Mas agora tem decimo terceiro e vou poder ajudar mais nosso Timão
em Bate-Papo da Torcida > Resposta sincera por favor, sem graça


