Carlos Maximo
Tiraria o Angileri, Gustavo Henrique na esquerda da defesa e André Ramalho como terceiro saindo um pouco mais pra iniciar as jogadas. O meio com Maycon e Bidon não marca ninguém e vai ser difícil.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham desse Corinthians para enfrentar o Ceará?
Em resposta ao tópico:
Fala, galera!
A possível escalação do Corinthians já saiu! Dissertem sobre ela. O que acharam? O que mudariam?