Pedro Martins
Pergunta lá no posto ipiranga kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pato titular..
Pergunta lá no posto ipiranga kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pato titular..
@renato.ribeiro2 em 02/06/2013 às 21:11
Kkkkkkkkkkkk... Essa foi fodah... Valeu... Kkkkkkkkk
@ptkrocha em 25/05/2013 às 20:31
Kkkkkkkkkkkkkkk
Boa Pedro..
Esta pohha já tá enchendo o saco maono toda hora tem um(a) papeti aqui pedindo o pato como titular..
Tão sabendo mais quue o atual campeão da América e atual campeão do mundo..
Haseforder!
Tremei secadores!
Última resposta há 6 segundos por Kevin H. Akaboci
13respostas
Última resposta há 29 segundos por Eliezer dos Santos
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
3respostas
Criado há 7 minutos por Gladston Meneses
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Emici d fiel
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Borges
10respostas
Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
22respostas
Criado há 7 minutos por Lucas Horns
0respostas