Guilherme Alvarenga
Fala bando de loucos!
Espero que todos estejam bem!
Tenho uma dúvida. Gostaria de levar minha filha de 5 anos para assistir um jogo na Arena (não tenho plano de Fiel Torcedor, comprarei os ingressos com preço cheio). A minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho meu cadastro no site e fiz minha biometria facial, gostaria de saber como fazer a biometria facial dela.
Alguém pode me ajudar?
P.S.: Já tentei ligar no número de telefone disponível mas nunca consegui contato.
VAI CORINTHIANS!
