Alexandre Ballerine
Ele NUNCA Deveria ter vindo pois NUNCA TEVE Capacidade para administrar o Corinthians, que É MAIS COMPLICADO do que TUDO O quê havia feito até então.
Assim sendo, cogitar a continuidade dele, beira a INSANIDADE TOTAL!
Independente de quem venha, mesmo que seja alguém de uma das equipes de baixo, ao menos NÃO SERÁ Gasto Uma Bala como acontece hoje e provavelmente o trabalho seja bem parecido.
em Bate-Papo da Torcida > Se Dorival não ficar para o Ano que Vem
Em resposta ao tópico:
Acho uma boa o Corinthians consultar esses dois técnicos que estão sem clube
Eu não apostaria mais em nenhum brasileiro...