Erich Melo
Eu comentei algo nesse sentido e ganhei várias negativações. Infelizmente o clube está tão mal que um jogador que não conquistou títulos e saiu de uma forma tão ruim consegue ter um fã clube e uma imagem mitológica exagerada, nem os atletas que conquistaram Libertadores e mundial tem essa adoração.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Calvo Guedes, eu já perdoei sua traição
