Bruno Alciprett
Beleza Rodolphão, qlr coisa você avisa ai.
em Bate-Papo da Torcida > A partir de hoje quero mais que o clube declare falência
Em resposta ao tópico:
É isso!
As vezes pra matar os parasitas você tem que matar o hospedeiro...
Enquanto tiver essa corja de corruptos e incompetentes decidindo o futuro do clube eu não assisto mais... Não sou palhaço de dar meu tempo e meu dinheiro pra um bando de idi.ootas que não ligam pra o que o torcedor acha, só pensam nos próprios interesses e brincam com o sentimento de fiéis torcedores que muitas vezes deixam de pagar coisas essenciais em casa pra estar no estádio vendo um time ordinário e sem perspectiva nenhuma.
Volto quando uma SAF for aprovada
