Marcelo Monteiro
Se realmente isso for verdade é vergonhoso, por vários motivos.
1 um clube com o tamanho e alcance da torcida que tem, não ter diretores competentes ao ponto de conseguir um Naming Right descente na iniciativa privada.
2 dinheiro nosso, pagadores de impostos que é para saude, segurança e educação em propaganda de time de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba: parem as máquinas
