Thi Junior
Tudo tem dono, as igrejas, os partidos, os negócios, e o Corinthians também tem, inocência alguém achar que muda algo, revolução não vai rolar, então, tem que pedir para o dono dos porcos
em Bate-Papo da Torcida > Só lula salva o Corinthians
Em citação ao post:
Nossa a gente lê cada maluquice, o pior de tudo é que esse cara tem permissão de possuir um título de eleitor