Eder Alves
Mateus Cassini, Matheus Pereira, Fabrício Oya... Kaue Furquim loading...
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista legal com Fabrício Oya
Em resposta ao tópico:
10 anos de Corinthians no total e foi uma grande promessa.
Contou sobre oportunidades, porque saiu, as aventuras de jogar na Europa e agora vem se reencontrando no futebol Brasileiro.
