Mamba
Uma coisa não tem nda a ver com a outra
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo virou o canhão contra o Corinthians?
Em citação ao post:
Não seria o Cuiabá que virá e mexe tem jogador de graça nosso e com salário custeado pelo SCCP? Vai se catar. Caiu pq é timinho.