Jorge Barroso
Eu sou Corinthians desde quando o Corinthians me escolheu e quero ver a instituição se livrar das dívidas. Todavia, acho essa proposta um mau-caratismo tremendo. Fazendo isso, o grupo de ratazanas de dentro do PSJ vão ganhar sobrevida, além de mancharem nossa história com essa ajuda do governo. Torça para que não dê certo e que a dívida seja pago de maneira justa.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faz nova proposta para quitação da arena!
Em resposta ao tópico:
Segundo Jorge nicola, o Corinthians propôs à caixa ficarem com o Naming Right por 10 anos para abater a divida em relação a arena.
A divida da arena gira em torno de 670 milhões, em 10 anos são 67 milhões ano.
Se aceitarem, seria um belo acordo pra se livrar dessa dívida da arena de uma vez por todas.
É a última notícia do vídeo. 12:18
