Joao Albeerto
Vi um jogo, clássico contra o SP...foi o melhor da partida, teve golaço de falta dele também
em Bate-Papo da Torcida > Alguma notícia do Flora?
Em resposta ao tópico:
Notícias atualizadas?
Tá no campo ou futsal?
Contrato até quando?
Multa?
Corremos o risco de perdê-lo?