Rafael Lima
Bizarro, porém se tratando de Corinthians era esperado, arrumam um jeito de tirar proveito em absolutamente tudo dentro do psj.
Sempre achei estranho quando assistia jogos de categoria de base ver os mlk jogando com uniforme antigo, daí agora vejo na matéria da GE os materiais tudo ferrado que entregavam pra base enquanto essessic passavam a mão nos uniformes novos.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa a respeito dos desvios do uniforme! Aonde vamos parar?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, eu não sei o que mais precisa para haver uma intervenção judicial no Corinthians.
É esquema atrás de esquema, e não existe lei nenhuma para punir os responsáveis.
Setecentas camisas a 500 reais a unidade — só nessa brincadeira são 350 mil reais.
Ainda falam em encerrar o futsal. Só pode ser piada!
