Paulo Gomes
Perfeito. A única assoiacao da SAFiel com o AM é o Chamati que fez poarte da comissão técnica la. E mesmo assim passaram por cima dessa comissão e nem serviu pra nada ele estar la.
A mais remota conexao possível.
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel não é vender o Corinthians, é resgatá-lo
Em citação ao post:
Associar a SAFiel ao Augusto Melo é brincadeira de mau gosto! Estudemos o projeto! O modo de administrar o futebol será totalmente revolucionado se ela for adotada! Não seria nem pelo gosto de um milionário nem pelo de meia dúzia de caciques do PSJ! Seria um modelo totalmente profissionalizado e submetida à assembleia geral de donos de ações nos momentos decisivos: escolha dos conselhos para a direção do futebol do clube de acordo com critérios técnicos-objetivos e metas (financeiras e esportivas) que impediriam a participação de um cara como ele (com todo o respeito)!
