Corneta
Sumiu do clube 3 bilhões?
Tá delirando?
A dívida nem é essa e boa parte dela é um estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Pender pelo menos uns 15 bandidos responsáveis pelo desfalque dos 3...
Em resposta ao tópico:
Sumiu do clube 3 bilhões, não é 3 reais, nem 30 reais, nem 300 reais, nem 3 mil, ou 30 mil, nem 300 mil, e nem 3 milhões, e nem 30 milhões ou 300 milhões, foram 3 bilhões que os caras evaporaram do clube de 2007 para cá.
Em 19 anos os caras sumiram do clube 3.000.000.000,00 de reais.
É muito dinheiro, é muita vista grossa, é muita sacanagem.
Sem colocar esses caras na cadeia o clube perdeu totalmente sua dignidade. Ninguém respeita mais essa instituição.
