Wladimir
Dá uma olhada a quanto tempo o Menphis não marcava um gol. Divide os gols que ele tem pelo salário que ele ganha. Quando encontrar as respostas para as perguntas, verá que o anti é você.
em Bate-Papo da Torcida > Falem mais do Yuri e do Memphis bando de anti
Em resposta ao tópico:
Vocês criticam os nossos melhores jogadores desde a nossa era de ouro 2012-2015. Vocês são malucos, toma esse golaço absurdo do Memphis. Tem que criticar os bagres. Respeitem! Vocês merecem Léo Natel, Jonatas, Roger, etc.
VAI CORINTHIANS

