João Ortiz
O esquema tático está muito bom, tirou leite de pedra do time. Só precisa dar mais velocidade ao toque de bola, aos passes, focar nas trocas de bola rápidas. Falta um pouco de tic-toc neste time, mas vai rolar, se treinar isso. Ou seja, Dorival, invista nos treinos de toque de bola, sem prejuízo das jogadas ensaiadas que tem nos rendido resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu pudesse fazer só uma reclamação para o Dorival








