João Ortiz
Pois é. Seu modo de pensar expressa bem sua pessoa. Fica tranquilo, que não vai acontecer nada de pior. Se você tem vergonha, paciência. Eu me orgulho do jeito que o Corinthians jogou hoje. Fez jus ao nome, à camisa, à sua história.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu pudesse fazer só uma reclamação para o Dorival
Em citação ao post:
Pérai...
Independentemente de estar ou não bem tecnicamente na Temporada, Memphis É O cara que TEM algo um pouco diferente pra oferecer...
O entregador de coletes NÃO COLOCA o cara pra jogar desde o início, PQ É PRA Arcar a responsa que ele também está no Corinthians, substitui o time SÓ E SEMPRE depois dos 15 do Segundo tempo e você vem me dizer que 'Só Falta Tocar Mais A Bola'?
É... DÁ para Começar Entender O PQ da Fiel Torcida Ter praticamente ACABADO e isso também Contribuir para as coisas estarem VERGONHOSAS como vemos TODO JOGO!
