Rosana Rsn
Claro...!
Ele não é o Maior Salário do Elenco?
Se fosse o de Outro Jogador, e NÃO O MEMPHIS, este OUTRO JOGADOR É QUE seria o Alvo...!
Assim como se fosse qualquer outro, mas desde que fosse o MAIOR SALÁRIO.
LEMBRAM DO ÍGOR CORONADO.
NÃO ERA ELE A BOLA DA VEZ, ANTES DO MEMPHIS..?
Pois é
Se fosse o Hugo Farias, por exemplo.
O alvo seria Ele.
Mas como é o Memphis.
O Brasileirinho Cretino, Zé Povinho, Frustrado e Medíocre é assim.
Tem é muita inveja e despeito, e como não pode ser igual, tem que denegrir, depreciar, humilhar, para parecer ser igual ou tentar chegar no mesmo nível.
Grande parte de nosso Povo é isso...!
Pobre, Medíocre, Frustrado, Infeliz, Mentiroso, Invejoso, Hipócrita e Despeitado.
Uma Realidade Brasileira...
em Bate-Papo da Torcida > Nada de Memphis hoje...