Marcelo Saad
Precisaríamos de um Paulo Nobre disposto a emprestar muito mais que os 200 milhões que ele emprestou lá ou de ótimas administrações com times modestos durante 6,7 anos pelo menos. No PSJ não tem nenhum Paulo Nobre e nem bom Administrador que possa ser candidato. Porque pra ser candidato precisa de 2 mandatos no conselho e se o cara foi do conselho é porque no mínimo é omisso.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje foi um dia histórico para o futuro do SCCP, amanhã poderá ser...
Em citação ao post:
O Corinthians não precisa virar saf, precisa tirar os sanguessugas d la e colocar uma administração d verdade. Responsável. Flamidia e varmeiras não virou saf e estão sempre disputando e ganhando títulos, pq tem uma administração d verdade.