Wesley Mendes
Eles só se apoiam nessa narrativa porque a torcida do Corinthians jamais apoiaria um boicote. Enquanto o estádio continuar cheio, os ratos continuarão com esse discurso.
em Bate-Papo da Torcida > Herói Vicente jogou a pá de cal kkkkk eu desisto
Em resposta ao tópico:
Herói Vicente, atual diretor da tal 'Diretoria de Expansão, Inovação e Novos Negócios' e ainda conselheiro, apareceu de novo defendendo o velho modelo associativo. Pra mim foi a pá de cal. Os “novos e modernos” do PSJ seguem grudados no poder e morrendo de medo de SAF ou SAFiel, achando que o torcedor vai cair nas mesmas conversas de sempre, mas a torcida já acordou.
Dias atrás foi o Rozallah Santoro defendendo o associativo, hoje é o Herói repetindo o script. A política do clube não tem salvação, ninguém ali quer largar o osso, e cada vez mais eu acho que só uma Intervenção Judicial resolveria, porque até um interventor palmeirense pensaria mais no Corinthians do que a galera que tá mandando no clube hoje.
E pra completar e não deixar passar despercebido, ele é mais um conselheiro com carguinho na gestão atual. Será que tá com medo da SAF vir e varrer ele do clube? Vai ter que procurar um emprego de verdade e parar de mamar no SCCP.
Aliás, fica a pergunta que não quer calar: se o cara é diretor de Inovação e Novos Negócios, por que não tá correndo atrás de propostas de SAF pra realmente inovar lá dentro? Pra que serve esse trabalho dele então? Porque convenhamos, defender modelo associativo não tem nada de inovação. Parece mais que tão usando o cargo pra qualquer coisa, menos pra trazer algo novo que realmente mude o clube.
- Vejam a live do canal Boletim Corinthiano, onde eles detalham a proposta ridícula de emenda feita por ele.
- Assistam também a entrevista que ele deu hoje para a Marília Ruiz, no canal Derby Todo Dia.

