Rogerio Salgado
O Corinthians todo mundo sabe quem é. Já um atleta de fisiculturismo, com todo respeito, duvido que um quinto da fiel saiba. Quem sai ganhando numa ação de marketing aí? O atleta com certeza; o SCCP não. Tudo bem que o marketing do clube é péssimo, mas reclamar do fato que não fizeram nada nesse caso é pura birra.
em Bate-Papo da Torcida > Como o marketing do Corinthians deixa isso passar?
